O eclipse e a sombra

Eclipse é o melhor momento para trabalhar a sombra, tanto no Tarô, quanto em qualquer jogo de autoconhecimento. Por isso, minha dica para hoje a noite é:

Pouco antes da 20hrs, encontre um lugar calmo. Estenda seu Tarô ou cartas sobre o pano reservado para tal função, acenda um incenso e peça pela proteção e clarividência de seu anjo ou entidade protetora.

Coloque as mãos sobre as cartas e escolha entre as perguntas:

*O que está por trás da minha perda ........ ( fale aqui o tema de sua perda, por exemplo do emprego, autoconfiança, amor, alegria, amigos, etc.)

*Que influencias obscuras estou permitindo invadir minha rotina?

*Qual minha maior sombra interior?

Feita a escolha, diga a pergunta em bom tom e puxe uma das cartas. Interprete de forma abrangente e ao menos tempos, minuciosa.

SSMartinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário